TERCEIRIZAÇÃO DE LIMPEZA E PORTARIA

Nesta modalidade, os funcionários são contratados e todas as obrigações trabalhistas, tributárias e questões administrativas, relacionadas ao empregado, são de responsabilidade da Rubi Gestão de Condomínio:

  • Pagamento dos encargos sociais, tributos, vale transporte, vale alimentação, uniforme, salários, exames médicos, impostos, taxas e outros ficarão a cargo da Rubi;

  • Substituição de funcionário quando exigido pelo contratante;

  • Substituição de funcionário em caso de faltas, atestado médico ou férias;

  • Treinamento para atender as expectativas do contratante, cumprindo o regimento interno e normas administrativas orientadas pelo cliente;

  • Uniformes e equipamentos de EPI´S;

  • Transporte do funcionário em caso de greve de ônibus;

  • Vale alimentação: com valores definidos pela convenção coletiva de trabalho da categoria;

  • Recrutamento realizado através de técnicas específicas para cada cargo e com exigência do uso do uniforme e EPI (Equipamento de Proteção Individual) nos postos de trabalho;

  • Uso de crachá individual;

  • Emissão do Nada Consta de antecedentes criminais dos funcionários;

  • Entrega de material informativo orientando os porteiros sobre sua função e responsabilidades, no local de trabalho.

DIFERENCIAL DOS CONTRATOS:

  • A Rubi atua com uma supervisora exclusiva para o controle dos serviços de portaria e limpeza do prédio.
    A inspeção é realizada duas vezes na semana para conferir se os funcionários estão usando o uniforme, preenchendo o livro de ponto; registra as faltas eventuais, atrasos na chegada ao local de trabalho e sempre que preciso, a supervisora realiza reuniões para esclarecer dúvidas e nivelar as responsabilidades de cada profissional, zelando pela qualidade dos serviços prestados.

  • Esse trabalho de supervisão tem como objetivo prevenir e orientar os funcionários sobre a importância de se cumprir as normas do condomínio.